25/07/2019 | 13:27:01

Visando oferecer estradas rurais com mais qualidade e trafegabilidade, a Administração Municipal de Chopinzinho recebeu na última semana, um Britador Móvel. O equipamento foi conquistado através de emenda parlamentar do ex-deputado federal, João Arruda junto ao Ministério da Integração. Orçado em R$ 500 mil, o britador vai proporcionar agilidade no processo de manutenção das estradas do interior.
Para o prefeito de Chopinzinho Álvaro Scolaro, ?é um compromisso nosso de garantir estradas de excelente qualidade para o município escoar a produção, transporte escolar e para todas as pessoas que utilizam as estradas. Estamos recebendo um britador móvel, com isso poderemos fazer a britagem do cascalho e pedra brita para colocar no interior. Será uma revolução na forma de fazer a manutenção das estradas rurais em Chopinzinho?.
O município possui mais de 2 mil quilômetros de estradas rurais, algumas comunidades, a exemplo de Santa Maria fica aproximadamente 50 quilômetros de distância da área urbana de Chopinzinho. Na próxima semana o equipamento entra em funcionamento e vai seguir o cronograma de manutenção das estradas planejado pela Secretaria de Viação e Serviços Urbanos.
O recurso foi repassado ainda em 2016, mas o município não estava com as contas em dia, fato que atrasou e quase foi perdido a emenda parlamentar. ?Naquele ano o município estava sem certidão negativa de precatórios, estava devendo. Por isso demoramos no tramite do britador. Mas quando assumi a Administração em 2017, corremos atrás, viajamos a Brasília com o apoio do deputado e esse sonho se realizou?, salienta Scolaro.
A máquina será oficialmente repassada a pasta de Viação e Serviços Urbanos, neste sábado, dia 19. A solenidade acontece no terreno do senhor Moisés de Gasperin, localizado na Avenida Getúlio Vargas, saída para Coronel Vivida, em frente ao Hotel Weber, a partir das 09 horas. Na ocasião será realizada a britagem de algumas pedras para demonstrar o funcionamento do equipamento.

Fonte: http://www.chopinzinho.pr.gov.br/portal/noticia/1183/munica- Todas as notícias

A Empresa AGRITEC Indústria de Máquinas Rodoviárias Ltda. é conhecida por fabricar e comercializar rolos compactadores, britadores móveis, peças e componentes de britagem.

Para condições de financiamento entre em contato com a empresa.
+

AGRITEC - Indústria de Rolos Compactadores e Britadores

Rua Caxias, nº 58 - Santa Rosa/RS
Cep.: 98900-000
55 3513 - 2200
vendas@agritecrs.com.br